26 de outubro de 2009

Cigarra preguiçosa


Vocês devem tá se perguntando, isso é nome de botar pra um título de um post?
Mais é o seguinte;
Eu fui cigarra, não na maneira de cantar o dia inteiro,
mais sim preguiçosa pra guardar seus alimentos, só que no meu caso,
fui preguiçosa ou desatenta, e não guardei o que eu queria pro meu inverno.
No caso, um namorado, sim eu reconheci que tô precisando de um,
eu fui como a cigarra, tinha tantos pra escolher, demorei de mais e acabei ficando sem.
E o pior ainda é que o inverno tá chegando, e a cigarra aqui ficou sem ninguém,
o que ainda me conforta é que depois do inverno vem a primavera,
e aí sim eu vou conseguir o que quero *-*

Um comentário:

  1. ola parabens pelo blog as postagens e textos são otimos quando der visie meu cantinho
    http://palavrasarteblablabla.blogspot.com espero que goste

    ResponderExcluir