12 de outubro de 2009

Dia das crianças

                  
Bom, hoje tô aqui pra fazer um pequeno protesto, dia das crianças existe, tudo bem, eu não me cançava de esperar por esse dia o ano inteiro, maaaas, como nem tudo são flores, a criança cresceu, tudo bem que eu ainda me considero em partes uma criança, e que minha mãe mi diz que hoje também é o meu dia, mais em que momento desse dia entram os presentes?        
Eu nunca mais ganhei presente de dia das crianças :/
Então, por que não fazer   " O dia do adolescente " ?
Seria muito bom, por que afinal, a vida das crianças não é dificil, é muito fácil ir pra escola, aprender a somar 2+2=4
Aprender a formar palavras   C+A+S+A= CASA
e a nossa vida?
Vida de adolescente é muidifici, tem mais responsabilidades, quase todos os dias tem uma prova, é muita marcação em cima de você, e você ainda tem uma pequena pressão sobre vestibulares, provões e etc..
Queremos nosso dia, exigimos nossos direitos õ/
Em todo caso, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS pra vocês leitores *-*
Quem concorda com meu protesto comente :D

2 comentários: