22 de outubro de 2009

Vai chegar a hora..

 
Já tô farta de ter que responder a mesma pergunta pros meus familiares e amigos. 
A mesma pergunta sempre, sempre, sempre, sempre...
Já tá namorando Talita? :D
Que coisa, parece que virou complo contra mim..

Parece que consigo ouvir as piadinhas sobre encalhamento, não tô encalhada, só não achei minha metade da laranja ainda.
Sabe, vejo amigos meus que namoram, esquecem os amigos, param de viver uma vida em sociedade, e vivi só em torno do casal mesmo, eu não quero isso pra mim, e também não sei se tô preparada pra encarar um relacionamento agora.
Não é dizendo que eu não tenho vontade de ter alguém perto de mim, fazendo coisas fofas pra mim, como namorados fazem, mais também não tô pegando qualquer doido na rua.

E outra coisa, pra namorar você precisa ter alguém especial, e esse alguém ainda não bateu em minha porta pedindo açúcar emprestado :/
Não adianta nada eu arrumar qualquer um por ai, só pra dizer que tenho um namorado, antes sózinha do que mal acompanhada, certo?
E quando chegar a minha hora eu vou saber :D
E vocês, namoram, enrrolam, ficam, casam, viuvam, como estão? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário