14 de outubro de 2009

A vida e seus defeitos..


Esses dias me peguei pensando;
Será que a vida é mesmo esse bicho de sete cabeças que fazemos dela?
Eu filosofei bastante sobre isso, e cheguei a conclusão, de que muitas das vezes que temos um problema, fazemos tempestade em um copo d'água.
Percebemos isso quando a nossa vida está a mil maravilhas, mas por causa de uma besteira deixamos de mostrar nosso melhor sorriso pra mostrar um olhar triste e as vezes até mesmo cheio de lágrimas.
Você pode tá indo as mil maravilhas na escola, pode ganhar o melhor presente do mundo de seu pai, enfim, está feliz da vida com Deus e o mundo, mais por causa daquele garoto você deixa de viver a vida, poxa, devemos pensar que a vida é muito mais do que um simples garoto, temos que viver as coisas boas, e as ruins deixa-las de lado, quem sabe um dia você não resolve ela?
Pergunte pra si mesmo, pra que sofrer se ainda existem tantas coisas boas pra viver?
E existe mesmo, isso não é mais uma frase de clichê, vamos viver a vida meu povo, e não digo viver a vida só assistindo a novela não, é vivendo, fazendo coisas que realmente te traga felicidade.
Tudo bem que não é fácil ver só as coisas boas a nossa volta, mas pra que sofrer por coisinhas mínimas?
As vezes de tanto pensar no seu problema você acaba se tornando o próprio bicho de sete cabeças.
Eu não quero me tornar um, e você?
comentem \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário