10 de dezembro de 2009

#Natal


Eu até acreditava no bom velhinho, adorava escrever minhas cartas e esperar até lá pra poder ganhar meus presentes.
Foi tão triste descobrir que ele não existia, meu primo que fez questão de estragar minha ilusão...
Me contou que um dia teve a brilhante idéia de ver bem de perto Papai Noel, ficou acordado a noite inteira, quando era madrugada meu tio chega no quarto com uma pacote de balas, resultado que meu primo chupou bala a noite inteira, e melhor ainda, estragou com minha inocência de criança que acreditava ainda no amado velho barbudinho.

Sabe..
Quando era menor até gostava muito do Natal, era uma data pra se empanturrar de comida e ainda ganhar presentes, mais agora não, a gente cresce e começa a ver o que as pessoas fazem do Natal, em vez de reunir a familia e celebrar mesmo o verdadeiro significado do Natal, as pessoas só pensam no consumismo de presentes e comer mais do que deveria esquece que eu pensava assim ok?
Queria um Natal mais verdadeiro, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário