7 de dezembro de 2009

Profissões...



É uma coisa tão complexa, concorda?
Quando eu era pequena, divia ter uns 5 anos, não via a hora de crescer logo e poder vestir meu shortinho de nova moreno do tchan.
Depois, quando entrei na escola fiquei maravilhada como as professores do primário tinham o dom pra coisa, ali vi que queria ser professora.
Depois, aos meus 7 anos comecei a fazer teatro na escola, não tive dúvidas de que queria ser atriz, essa idéia ainda me deixa feliz :D
Por fim, logo veio a pediatria, a carreira de cantora, embora isso também ainda me empolgue, queria ser dentista, depois o nutricionismo, psicologia e por fim jornalismo.
De todas essas idéias as que me chamam mais a atenção HOJE,é a idéia de ainda ser famosa, sendo atriz ou cantora, o que também me chama muito a atenção é nutrição, jornalismo e psicologia.
Aí você me pergunta se já fiz testes vocacionais, embora eu não acreditar muito neles, lá diz que tenho jeito pra coisa, pra todas essas opções ai de cima, agora a dúvida cruel;
Qual delas devo seguir? Qual delas me deixa mais feliz?
O pior é que gosto da idéia de todas elas, e essa dúvida cruel não pode me seguir até o terceiro ano, já que só faltam 2 anos pra eu não ter mais dúvidas sobre isso já to com os dois pés no 2° ano :D, e espero que eu me decida logo.
Vocês tem sérios problemas em descobrir a vocação de vocês?

3 comentários:

  1. Quando criança queria ser médica, mas agora tenho certeza que quero é direito! é o que realmente me anima :) tá no sangue!

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. sabe , meu sonho desde pequena é ser cantora . e atriz. sempre tive paixão por isso. sempre e sempre. fiz teatro por muito tempo. e musica e continuo me dedicando . veja as coisas q vc mais gosta de vc. e vai chegar numa conclusão *-*. oq fizer, faça com amor *-*. vai ver como as coisas irão pra frente. e vai dar tudo certo. *-* eu amo aqqqqqqqqqui .-. sdhosdhsdds

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vou ser jornalista õ/
    Se bem que agora, nem precisa de faculdade mesmo, HUAHSUHAS

    ResponderExcluir