17 de dezembro de 2009

Vamos aprender a tocar violão?


No começo desse ano eu entrei em aulas de violão, fiz durante três meses e por preguiça eu parei ;$
sim eu tenho preguiça
Mais o fato é que agora nas férias, sem nada pra fazer, olhando meu amado violão encostado no meu ármario, decidi que vou fazer aulas pela internet e vou aprender de vez a tocar violão, então como tô fazendo aqui a Programação de Férias, achei legal vocês aprenderem junto comigo, querem? Então aqui vai um site que achei e que tem TUDO:



Cifra Club:
A equipe do site prepara vídeo-aulas, com dicas de batidas, ritmo, acordes, enfim, “mastiga” todo o trabalho pra você que está aprendendo a tocar.
E sem contar que ainda tem VÁÁÁRIAS músicas tintim por tintim pra você aprender...

Quer fazer sucesso tocando violão? Grave um video como o dele:

E poste no You Tube :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário