12 de janeiro de 2010

Solitários - SBT-


Gentem, eu vi o comercial desse reality mais nem dei bola, por que sempre os realitys do SBT são uma porcaria calei.
Mais ontem, sem nada pra fazer, zapeando a TV, passei no SBT e tava passando Solitários, um 'jogo' que é uma mistura de BBB com No Limite.
Em busca de um prêmio polpudo, as pessoas ficam dias confinadas sob o monitoramento de um computador. Mas é o de melhor performance física quem derruba o adversário e continua na briga. Nada de romance ou regalias como banho de piscina, bebedeira em festas glamourosas. Só leva R$ 50 mil em barras de ouro para casa o que melhor conviver sozinho, em um quarto sem camas, sem banho e sem janelas para ver a luz do dia.
É como se fosse o Quarto branco do BBB, só que sózinho e sem nada daqueles mordomias.
O regime em "Solitários" é quase que militar. Os participantes só se sentam, deitam no chão ou usam o banheiro com a autorização do computador, nomeado de Val - "Não será um atendimento de hotel cinco estrelas. Será servido arroz e feijão."
Ontem enquanto eu tava vendo o programa, a menina pediu pra durmir a tal da Val deixou ela durmir, 10 minutos depois em sono profundo o tal computador Val, começa a fazer barulhos de cachorros latindo, bebês chorando, achei tão engraçado *-*
O que o ser humano não faz por dinheiro em? E o pior é que num é 1 milhão como nos outros realitys e sim só 50 mil acheipouco.
E aí, qual vocês preferem, BBB, A fazenda ou Solitários? :D
Agora me dê licença que vou ver a estréia de BBB, zapear um pouquinho de Solitários e ver quem é o novo fazendeiro da semana, como podem ver, quase não gosto de reality. Beijos ;*

3 comentários:

  1. HUAHSUHASUHUASHUAHSUHASH, adorei Solitários
    apesar de ser pouco falado, eu ri muuito com a computadora (?)

    ResponderExcluir
  2. solitários é mais criativo. finalmente SBT superou record e globo *-*

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos não é só eu que gostei, AUIUAHSUHAUSUAHSUHAS

    ResponderExcluir