27 de fevereiro de 2010

241543903

Vamos fazer uma coisa?
Antes de você terminar de ler essa postagem, digite esses números no Google: 241543903





























Apareceu um tanto de foto de pessoas com a cabeça dentro de uma geladeira certo?
HAUSHUAHSUAHSHAS, vou explicar o que é isso..

Esses números são um tipo de “código” que indentifica uma espécie de “seita virtual” modinha para quem não faz nada na vida, onde os pessoas sem nada pra fazer tiram fotos com a CABEÇA DENTRO DO FREEZER e publicam na internet marcando o arquivo com o número 241543903.
Assim quando alguém procurar por essa sequência de números irá encontrar todas as fotos de cabeça no freezer.
Essa bizarrice recebeu o nome “meme”, fazendo analogia ao termo que significa disseminação de idéias e pensamentos.
Essa idéia de “seita virtual” foi criada pelo artista David Horvitz, que teve a idéia quando uma amiga estava passando mal e ele pediu a ela que colocasse a cabeça no freezer que achava que a dor passava, resolveu tirar uma foto da amiga, publicou a foto no Flickr no dia 9 de abril e no dia seguinte, divulgou o “manifesto” em seu blog: “tire uma foto de sua cabeça dentro do freezer."












Era só a cabeça filho.


E aí, vai entrar nessa nova "modinha"?

5 comentários:

  1. Acabei de descobrir teu blog e adorei este lugar.
    Parabéns. Mas nossa, que bizarro isso.
    Tirar uma foto com a cabeça no freezer ?
    kkkkk', ri muito. Acho que até vou postar no meu blog. (Te dando os créditos, claro.)
    Bom, só pra dizer aquela frase que toda blogueira acaba ouvindo : "Tô seguindo, flor...passa no meu blog?" rsrsrs. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. HSHUAUHSAUHSAHUSHUASUHAUH, euri con a ultima foto! -q

    como descobriu isto?
    SUAUSAUSU

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito estranho !

    ResponderExcluir
  4. Cara, que bizarro!
    kkk'

    Adorei seu blog.
    Tô seguindo :*
    http://jamyllecarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Máh: Obrigada ben *-*
    Pode postar sim :D, é mt bizarro isso mesmo.
    HUAHSUAHSUHAS, também estou te seguindo e seu Blog é super fofo *-*

    Amanda: HUAHSHAUHS, um menino pergunto pra uma amiga minha no Formspring o por que de escrever e aparecer esse tanto de foto com pessoas com a cabeça na geladeira, daí fui pesquisar, achei interessante e botei aqui :D


    Fran: Estranho mesmo :D

    Jamylle: HAUSHUAHSUH, minha postagem deu polemica -q
    Estou seguindo você também *-*

    ResponderExcluir