6 de fevereiro de 2010

O que os olhos não vê o coração não sente?

Esses dias estava eu tomando banho sim eu tomo banho, e como de costume, pra mim tomar banho é sinônimo de filosofar de baixo da água, é lá que tenho minhas idéias, tudo que tem aqui no Blog é fruto de uma chuveirada. rs
Voltando ao assunto, estava eu tomando banho e comecei a pensar sobre esse assunto:
Será que realmente é verdade quando dizem que o que os olhos não vê o coração não sente?
Se for olhar por um lado, pode ser sim verdade..
Um exemplo disso é uma comida, quando você vê ela sendo preparada e vê que tem algo errado no preparamento dela, você perde a vontade de comer. Concorda?
Mais tem outro ângulo, será mesmo que o que os olhos não enchergam o coração não sente?
Que atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou virtualmente, você nunca viu de verdade a pessoa, pode até ter visto pela Web can, mais não é a mesma coisa que ver ao vivo e a cores, então quer dizer que, você nunca viu a pessoa, mais pode se apaixonar por ela.
Não falando só de paixões virtuais, mais também uma amizade virtual, você nunca viu a pessoa, mais sente um carinho enorme por ela.
E também tem quem diga que, o que os olhos não vê a vida esfrega na cara, hm, já sofri tanto com isso..
No que vocês acreditam?

Meninas, minha correria dno curso acabou, espero conseguir
postar com mais frequência aqui, o pior de tudo é que minhas aulas começam na segunda..

Nenhum comentário:

Postar um comentário