13 de fevereiro de 2010

Olha o carnaval aí gente õ/


Ok, não gosto de carnaval e não tem nada a vê o nome da postagem, eu só fiquei pasma de saber que tanta gente também não gosta de carnaval.
Em todos os Blogs que você passar hoje, as pessoas estão falando do tanto que odeiam carnaval,  pensei que fosse só eu hihi, agora você me responde uma coisa, se todos os Blogueiros detestam o carnaval, e ainda tem uma porcentagem de quem não tem Blog mais também odeia carnaval,  me diga por que no carnaval a Av. mais movimentada da sua cidade se enche de gente? HAUSHUAHS
Um mistério da vida?
Pra mim a única coisa boa do carnaval é que você tem 5 dias de férias depois que começou as aulas.
Carnaval é uma droga, não tem nada pra ver na TV, não se pode sair pra tomar um sorvete sem topar com algum bêbado na rua, o barulho dos seus vizinhos te pertubam o dia inteiro, por exatamente 5 dias.
O melhor seria se você fosse rico e fosse pra um lugar beem longe, onde não precisaria ligar a TV pra achar um divertimento, e nem escutaria a baderna da rua. Onde fica esse lugar? Boa pergunta. rs
Carnaval é o feriado mais desnecessário do ano, onde as pessoas se aproveitam dele pra fazer o que bem quiser.
Eu acho que as pessoas jogam rios de dinheiro em fantasias, carros alegóricos, onde poderia estar fazendo algo útil, por exemplo ajudar o Haiti, já que depois que passou as tragédias, nenhuma emissora passa mais nada de lá, enquanto tinha desastre todos estavam lá, agora na hora de arrumar de novo a vida, ninguém mais passa nada na TV, gastam uma furtuna com coisas que eu acho desnecessário, em vez de estar ajudando os utros, mais beleza, esse Post é carnavalesco, e não uma lição de moral. rs
Não entendo a beleza de pular, estar no meio de uma multidão, pular freneticamente e sair pegando vários caras. Todo esse sentimento de compaixão não faz parte de mim. Prefiro ficar na minha paz, com o meu suor, o meu cheiro e a minha boca saudável. Deixo esse tipo de boa ação pros corajosos, depois me acerto com Deus.
Sem contar que ainda conta o fato de as mulheres vestirem aquelas fantasias e dançarem com tudo pulando praticamente peladas. parei


Quem mais aí odeia carnaval? :D
Aos amantes de carnaval, me desculpem e desconsiderem esse Post :)

3 comentários: