16 de fevereiro de 2010

Selinho *-*

Acho que é o primeiro selinho que recebi aqui no Blog *-*
Que emoção meninas hihi
Quem me mandou foi a Amanda do Blog Tudo Girl, deêm uma passadinha lá :D

 
7 Coisas Sobre mim :

• Adooro novelas, sou noveleira assumida, amo livros e filmes, acho que tudo entra na mesma categoria né?
• Amo comer, principalmente a comida da minha avó, amo sorvete, sempre que posso me intupo de negresco *-*
• Não consigo entender por que as patricinhas fazem tanto sucesso com os meninos.
• Filosofia, é minha matéria preferida.
• Amo esmaltes, quer me deixar feliz me dê um de presente.
• Pretendo fazer um intercâmbio pra Inglaterra, só falta o money e a coragem. hihi
• Meu sonho de consumo é ter um cachorrinho, só falta convenser minha mãe, meu pai e meu irmão, fácil né?

Indicar para 7 Blogs:

O sapato cor de rosa
 Dias Melhores Virão
Mofando Feliz
Palavras ao Vento ?

Beijos meninas, adorei o selinho Amanda *-*

3 comentários:

  1. O QUÊ?????????????????????
    vc nao tem cachorro???? caraca, vc é LOUCA!
    me diz, nunca teve?
    pq eu tenho 4 cachorros, e nao gastei 1 centavo, a nao ser a ração, as sujeirinhas q eles fazem...

    vc ta pretendendo comprar?
    putz, detesto gente q vende animais. VIDAS nao tem preço, seja la for de quem. pq eles são TUDO, nao tem valor!

    boa sorte, implore aí pra sua familia, como fiz pra minha mae quando tinha 6 ou 7 anos.

    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Limonada: Obrigada amr *-*

    Amanda: Não tenho um cachorro :(
    tive um na minha vida por um mês, masi ele fez bagunça de mais e meu pai deu pra um amigo dele :/

    Também não concordo com a venda de cachorros, é só pegar um na rua que tá sem dono e dar mt amr pra ele, é a mesma coisa se não é melhor :)
    Realmente, Vidas não tem preço.
    HUAHSUHAS, vou chorar rios de lágrimas molhadas pra ter um cachorro hihi
    Obrigada amr, Beijos adoro seu Blog

    ResponderExcluir