2 de março de 2010

Só me resta saudades..

Quem me conhece sabe minha banda preferida, acho que não é só preferida, não sei explicar bem o que é, só sei que é amor.
Hoje se faz 14 anos do acidente que matou os 5 integrantes da minha banda amada.
Acho que não comecei a gostar deles só pelas letras idiotas, ou pelas fantasias que eles usavam, não é isso, mais sim pelas pessoas que eles eram. O bom humor que eles tinham, é o bom humor que eu gostaria de ter.
Eu cansei de pensar coisas ruins do tipo: Que nunca vou poder ir a um show deles, ou ter uma camiseta autografada, etc. etc.
É verdade sim, viva eu nunca mais vou poder ter tudo isso. Mais quem sabe em algum outro lugar? (666
Já ouvi dizer que não devo chorar por que acabou, no caso pela morte deles, e sim ficar feliz por que um dia eles existiram, pra fazer a felicidade de muitas pessoas que os acompanharam inclusive a minha felicidade. Eles começaram a fazer sucesso pouco antes de eu nascer, quando eles morreram eu tinha 1 ano e meio de idade, não lembro de absolutamente NADA, eu posso não ter conhecido nem por televisão, mais eles estão sempre no meu coração, que é realmente o que importa.
Só quem tem algum Ídolo de verdade sabe o que é isso. <3

2 comentários: