9 de maio de 2010

Happy Mothers Day!

O que dizer da pessoa que me colocou no mundo, que me gerou, que renunciou a vida dela por mim, que desde que descobriu que me carregava em seu ventre vive por mim, vive pra me fazer feliz, vive pra me dar tudo do melhor, sabe mãe as vezes, muitas vezes na verdade nós que somos filhos não percebemos isso, não damos valor ao esforço que você faz, sei que não sou a melhor filha do mundo, muito menos perfeita, mais com o tempo a gente vai entendo as preocupações que antes não entendiamos, aprendemos a respeitar suas ideias, e entendemos que TUDO que vocês fazem é para nosso bem. Mãe muito obrigada por TUDO, por cada conselho, por cada risada, por cada apoio, por todas as vezes em que eu adoecia e você não dormia preocupada, obrigada por entender minhas futilidades, por me ouvir sempre que preciso, por rir comigo e por SEMPRE, SEMPRE acreditar que eu consigo, que eu posso, e que eu sou MUITO mais do que imagino. Quando eu casar e ter meus filhos quero ser só metade do que você é. Te amo <3

Minha mãe é linda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário