17 de maio de 2010

Novelas..

Esse assunto me deixa descabelada, isso é fato rs
Amooo novelas, mas, novelas boas, isso também é um FATO.
 Confesso que estou triste com esses finais de novelas, sabem por que? Vou contar à vocês..

 Lembram da Débora de Cama de Gato?  Essa da foto aí em cima..
Poisé, confesso que no começo da novela, quando ela apareceu não fui muito com a cara dela, ela chegou 'enganando' o coitado do Alcino e tal..
Mas depois, depois eu comecei a gostar dela, ela foi ocupando seu espaço na novela, e vamos covenhar que ela e o Pedro faziam um casal muito fofinho.
E o que é que a autora me faz aos 45 minutos do segundo tempo? MATA a coitada, e ainda me deixa de boca abrida com quem ela me coloca pra fazer par com o Pedro, a doutorinha, magra, loira, do olho azul, ninguém merece meu povo.


Outro que eu também detestava no começo da novela era o Roberto, comparsa da Verônica, maldoso, Bonito, mas vilão rs
Fez o tanto de maldade que fez, até se envolver e se apaixonar pela Grórinha que meigo, até que eu gostava dos dois, era bonitinho a mudança dele por amor minha gente.
E o que a autora me faz? MATA ele também   \õ/
Será que o que ela quer nos mostrar é que toda pessoa que se arrepende dos erros que cometeu e muda de vida vai morrer masi rápido e não merece um final feliz, nem mesmo em uma novela?


Outra morte, mas essa já prevista desde o começo da novela, foi a morte menos triste talvez.
O Alcino coitado, com uma paixão não correspondida pela Rose, quando descobre que a mulher da vida dele era a Mari..
Morreu.
Tudo bem que já vinham falando da doença dele desde o começo da novela, mais a gente assisti novelas, por que queremos acreditar que também podemos ter um final feliz, junto de quem a gente gosta, pelo menos na novela podiam ter feito um milagre e salvado ele da morte, mas não, sempre acabando com os nossos sonhos e matando os coitadinhos dos personagens. Sem contar que essa morte foi um disperdicio de homem, concordam? Ai ai..


E o Benê coitado, tudo bem que desde o começo da novela já sabiamos que ele não valia o prato de comida que comia parei, mas depois ele foi ganhando espaço com o José, filhinho dele.
Sem contar que estamos falando de outor personagem que estava mudando por amor, tinha até arrumado um emprego descente, tudo bem que sabemos que quem se mete com coisa errada se dá mal, mas gente, é uma novela, queremos finais felizes, e ele já tinha mudadom, tava arrumando a vida e tudo mais, sendo feliz com a Sandrinha e o José fofinho. Mas o que o Manéco me fez? Matou ele também.
Estou farta desses assassinatos em finais de novela, quero finais mais felizes, pelo menos pra ter esperança de que esse mundo tem mais jeito.
E o que me acontece com a Isabel? Termina a novela com um homi rico, tudo  bem que ela era legalzinha, mas o que aprendemos com isso? Os que mudam se ferram e os que continuam a errar se dão bem. Vida injusta em..


Sem contar que essa nova novela das 8 me deu sono, falei mesmo, durmi a novela inteira no sofá hihi.
Mas não vamos substimar as expectativas não é mesmo? Talvez ela seje boa, e o final dela surpreendente, sem matar ninguém :)
Sei que esse Post ficou muito revista Ti Ti Ti, mas eu gosto *-*
Falando em Ti Ti Ti, estou ansiosa por essa nova novela, mas ainda tem um mês de Tempos Modernos, OMG.
Ah, estou adorando Escrito nas Estrelas, principalmente pelo Pepe rs
Vou parar de falar de novela, se não fico a noite inteira aqui hihi
Boas novelas pra vocês meninas, Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário