17 de junho de 2010

Seja você um Detetive..

Vasculhando pela comunidade da CH, me deparei com um tópico de uma menina falando sobre um jogo  tipo CSI. Eu que não assisto CSI e nem gosto desse tipo de coisa, por causa de muito sangue, muitos assassinatos, e por fim, ter que pensar de mais, isso não combina comigo rs
Advinhem? Eu sem nada pra fazer, o que foi que eu fiz?
ENTREI NO JOGUINHO \õ/
E sabe que eu até que gostei, depois de muuuito pensar, consegui acertar quem foi o assassino do Juíz, só não descobri o por que.
Enfim, o jogo é bem legal, e não parece nada com esses joguinhos que a gente costuma ver no Jogueaki, ele é diferente, é mais inteligente e tal.
Então pra quem quiser jogar..
Aqui.
Tem várias táticas pra você passar de nivel, vamos ver até onde vocês chegam, escrevem nos comentários até onde você chegou :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário