30 de julho de 2010

Adeus infância...Bem vinda Responsabilidade!


Ai, é tão duro pensar que as bonecas não te amam mais..
Que ao invés de brincar de fazer comidinha, agora você faz comida de verdade..
Tudo bem, tudo bem, não brinco de bonecas já fazem uns bons 6 anos, e faço comida a uns bons 5 anos, mas é que hoje dei um grande passo na minha vida, que vai marcar a minha passagem de, criança, pré-adolescente, adolescente, para uma adolescente responsável, ó que chic, HUAHSUHAUSH
Conquistei meu 1° emprego..
Muita emoção quando nos lembramos da nossa primeira paixão não é mesmo?
E do primeiro sutiã? Eu já me sentia grande e adulta demais..
Primeira Misturação fail, essa só é emoção pra mãe da gente, mas tudo bem..
Me lembro da primeira espinha na testa, mentira rs
E o primeiro beijo? Nossa, esse é marcado com fogos de artifício em nossa lembrança, pode até ter sido uma grande burrada, mas você lembra dele, com toda certeza.
Enfim, primeiro é primeiro..
Imaginem agora a emoção do 1° emprego, uma sensação contínua de liberdade, independência e liberdade again..
Agora posso dizer que aos 16 anos, estou dando um grande passo em minha vida, e com certeza com a ajuda deste passo vou ser presidente da república \õ/, tudo bem que pra ser presidente não preciso de tudo isso mais tá rs
Corram atrás de seus sonhos, não fiquem parados, a vida monótona vai acabando com você, coloquem ação em suas vidas.
Como ja dizia uma velha frase:
É melhor viver 10 anos de pura emoção, do que passar 90 anos sentado assistindo televisão. adoro tanto televisão *-*
Tudo bem que um pouco de folga é bom e eu adoro rs, mas precisamos mudar um pouco as rotinas :)
É esse meu conselho de hoje :D
E aah, é claro que agora as postagens vão ser com menos frequência, mas não podemos ter tudo na vida né? :/
Mas prometo que vou fazer postagens e deixá-las prontas pra depois só ir postando, promessa né? rs Cumprirei.
E à propósito, é claro que eu sinto saudades da minha infância :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário