5 de setembro de 2010

Balanço mensal - Agosto


Eu não sei se vocês estão lembrados, mas antigamente nem tanto assim, eu costumava fazer um balanço de como tinha sido o meu mês. Senti tanta falta de compartilhar as coisas com vocês que resolvi vir aqui e fazer essa postagem, já que postagens são o que mais faltam nos últimos tempos, me perdoem.
Ben, no finalzinho de Julho, estava tudo muito decidido de irmos pra um Rodeio na cidade vizinha, show com Victor e Léo adoro, uma semana antes o que me acontece.. Minha mãe quebra o pé, e Adeus Show, tristeza.
Eu já havia contado pra vocês que eu ia começar a fazer um curso no meu período vespertino, e que portanto, iria ficar um pouco sem tempo pra postagens, poisé, fiquei totalmente sem tempo, o motivo? Fui indicada logo de cara pelo curso pra começar a trabalhar.
Logo no dia 02/08/2010 minha rotina mudou completamente.. Explico:
Antes eu acordava cedo e ia pra escola, tinha muitos amigos, gostava dos professores.. Chegava em casa, almoçava, assistia minha querida novela do Vale a Pena Ver de Novo, estudava em casa, lia um livro, e passava o resto do dia assistindo novela, como não gosto de Passione, a noite ficava na Internet.
Agora vocês vão entender meu drama:
Minha rotina está toda em desordem..
Acordo cedo, mas invés de ir pra escola, vou trabalhar. Chego meio dia, almoço, mal engulo a comida já tenho que ir pro meu curso no SENAI, que aliás é a melhor parte do meu dia. Chego de lá 17:30, as vezes dou uma checada no meu orkut, depois vou tomar banho, janto e vou pra escola, que na verdade é um saco a noite, detesto, mas faz parte. Chego da escola 23:30, e até eu me arrumar pra dormir, dá 24:00, resumindo: Ando durmindo 6 horas por dia, trágico.
Nas primeiras semanas foi horrivel, se eu fosse fraca já teria abandonado tudo no primeiro dia, mas felizmente resisti.
Ok, passando essa fase de adaptação a nova rotina..
Teve rodeio aqui na minha grande pequena cidade, foi muito divertido assistir aos shows acompanhada de minhas melhores amigas, com falta de algumas é claro..
Nesse mês tirei meu segundo 0 em uma prova de matemática, que meigo, deveria ter vergonha de escrever isso aqui, mais tá, já tô vermelha, sério.
Já estamos em setembro, como o ano está passando rápido né?
Parece que foi ontem que eu comecei a escrever nesse Blog, e mês que vem já vai fazer um ano, Deus du céu.
Acho que teremos surpresas por aqui, aguardem :D
Voltando aos acontecimentos..
Esse fim de semana que já foi a primeira semana de Setembro fui pra uma cidade vizinha daqui, que na verdade é até longe viu..
Tô tããão cansada que tô quase capotando em cima do computador, mas prometi que não iria deixar vocês por fora da minha vida *-*
Então, atendendo a váriios pedidos de meus olhos que estão se fechando, de minha cabeça que tá doendo, e de todo o meu corpo que precisa descansar, estou indo tomar meu banho e durmir.
Ótima semana pra vocês, não desistam do Blog, sinto muita falta disso aqui, podem acreditar. Beijo e Queijo pra vocês. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário