9 de setembro de 2010

Voltar a ser criança

Talvez esse seja um dos maiores desejos das pessoas. Talvez!
É o meu. Talvez o seu, e de muitos outros...
Talvez por que, quando somos crianças, não precisamos nos preocupar com um taaanto de coisas, que agora nos preocupamos, sejam elas pequenas ou grandes.
Sempre quando lembramos do nosso passado infantil, temos boas lembranças, sauudades, muitas saudades. Isso por que foi uma época muito boa de nossas vidas.
E isso ultimamente tem me fazido bastante falta. Preciso me sentir um pouco indefesa, pensar que o mundo pode sim ter uma cura, e que os problemas se resolvem em um piscar de olhos, que se você caiu, levanta, aquele arranhão não foi nada, e ir brincar mais um pouco.
Acho que eu era muito feliz e nem sabia.
Tenho uma priminha que diz que pra voltar a ser criança, você deve cavar um buraco beeeem fundo, entrar dentro dele e depois ficar bem quetinha lá dentro, pronto, você já é um ser minusculo e com a sua inocência intacta de volta. Fácil não?
Estou indo cavar o meu buraco, não fique parado, vá você também :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário