5 de março de 2011


Eu sei que já se passou os dias para se fazer uma resolução de ano novo, mas como eu sempre digo, nunca é tarde para se fazer algo. Então..
Aqui está minha resolução para 2011:

- Estudar mais e mais e mais e mais...
- Ler muitos livros \õ/
- Sair mais com meus amigos
- Ser contratada
- Decidir definitivamente qual curso vou fazer na faculdade
- Gastar menos dinheiro
- Comprar um notebook
- Me dedicar mais à catequese
- Festival de músicas
- Andar mais para frente sem olhar para trás
- Formatura do Senai & Ensino Médio :)
- Ter férias dignas de praia e beira mar \õ/
- Fazer mais meu tempo, enfim, ter mais tempo pra mim e para fazer as coisas que eu gosto
- Ganhar uma bolsa de estudos do curso da faculdade \õ/
- Arrumar meu quarto
- Que 2011 seja tão bom quanto 2010 foi pra mim *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário