3 de abril de 2011

Ouvi dizer que você está bem, que já tem um outro alguém.

Ouvi dizer que você está bem, que já tem um outro alguém.
Como é triste gostarmos de alguém, e de repente, você receber a notícia de que a pessoa está envolvida com outra pessoa, você sente aquela dor no fundinho da sua barriga, e essa dor que eu menciono, está longe de ser aquele friozinho que as borboletas fazem no seu estômago quando você gosta de alguém..
O que fazer quando quem você gosta, já está irremediavelmente longe de ser seu?
O que eu digo meu caro amigo(a), é tentar não sentir. D ificil? Sim e muito. Mas quanto mais você se remoer nessa agonia, mais você vai sofrer. Você só esquece alguém, quando consegue se preocupar mais com você do que com a pessoa.
Pra que querer de volta alguém que só te fez infeliz, que te fez sofrer, e que nem se preocupou se você ficaria infeliz quando te deixou, foi embora e nem olhou para trás.
Se ele já tem um outro alguém, paciência, melhor assim. Que ele seja muito feliz. Afinal daqui uns dias é você quem vai estar com outra pessoa, e garanto, alguém que te mereça, e que vai te fazer muito feliz! :)
Aliás, quer uma época melhor do que essa para arrumar um namorado?
A Páscoa já está ai, logo está chegando o dia dos namorados, você não vai querer perder de ganhar um monte de coisas legais não é? :D
Boa sorte na procura de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário