13 de dezembro de 2009

Arrumando o quarto


Hoje você vai tirar a manhã toda pra durmir o quanto você quiser, afinal se você também estudava de manhã, ta na hora de repor o sono né?
Mais nada muito exagerado, pode durmir bastante, mais também não abuse.
Quando você acordar você vai fazer uma coisa que eu particularmente acho chata, você vai arrumar seu quarto, por que meu quarto mesmo, ta uma zona depois dessa ultima semana de provas, então vamos deixar ele arrumadinho né?, afinal é lá que é seu cantinho.

Arrumação;
Comece pelo armário, arrume suas roupas, seus trequinhos todos nos lugares certos.
Coloque livros, papéis e agendas em alguma caixa, ocupa menos espaço e fica organizado.
Jogue fora tudo aquilo que você não vai mais usar, assim você vai ter mais espaço.
Limpe TUDO, não tem nada a vê um quarto arrumadinho se tiver sujo né?
Organize seus CD’s também.

Decoração;
Meu quarto ainda não é pintado, mais nem por isso ele vai deixar de ter uma corzinha né?
Você pode colocar um tapete no chão, colocar algumas almofadas, vai ser um cantinho bom pra ler um livro, revista, ouvir música.
Sabe aquelas paredes de jornal? Faça uma para seu quarto, recorte jornais, revistas e depois cole tudo na parede, fica bem bonitinho e original.
Pegue um pedaço de isopor fino e médio, encape com TNT de alguma cor que você goste, pegue alguns alfinetes e coloque fotos suas, de seus amigos, de momentos especiais, eu acho lindo *-*
Bom, quem tiver mais dicas poste nos comentários, vou adorar ler a opinião de vocês :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário