29 de dezembro de 2009

Balanço anual


É sempre bom lembrar de como foi o ano pra gente né? Ainda mais quando se tem coisas boas pra se lembrar, vou pôr aqui o que aconteceu comigo nesse ano de 2009, e vocês podem fazer o mesmo por comentários '-'

Escola nova, Novos amigos, Festa surpresa da Dai, Festinha da Cris, Solaris, Festa surpresa da Luh que nem foi tão surpresa assim, Solaris II, Meu aniversário fudido, Virei catequista, Casamento da Sônia, Expoac *-*, Casamento da Cris, Viagem com minha mãe *--------* a que tenho mais saudade, 15 anos da Tati vaca, Embio, 1° eucaristia dos meus pimpolhos, Fera de empreendedorismo dor de cabeça, Minha crisma, 2° ano em 2010, Natal chato, e com certeza virada de ano também '-'

Mais aprendi muuito nesse ano, Criei mais juízo e não me perguntem o que ele come, vocês tem que descobrir sózinhas, Estudeii muito, Decidi fazer o Blog e acho que foi uma coisa muito boa pra mim, Dei mais valor pra familia, e descobri coisas pequenas que fizeram a diferença.
Espero que 2010 seja melhor que 2009, não só pra mim, mais pra todas vocês que acompanham o Blog, afinal um Blog não faz sentido sem leitoras, certo? Muito obrigada a todas vocês. Façam o balanço de vocês por comentário õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário