30 de dezembro de 2009

Minha resolução de ano novo para 2010

Eu sei que nessas grandes listas de o que fazer no próximo ano nunca funciona, mais quero fazer a minha pra tentar o máximo possivel realizar cada item da lista, e pra no fim de 2010 voltar aqui e ver o que eu consegui realizar da minha lista e o que não deu certo, então vamos lá?

Pra 2010 quero ser menos sedentária, ou seja, fazer maais exercícios físicos, chega de só comer comer e comer.
Falando em comer, tenho que parar de ser compulsiva por sorvete.
Quero estuudar muuuito pra em 2011 passar no vestibular pra uma faculdade que ainda nem sei qual vai ser.
Me dedicar mais em matemática, física, química e afins.
Juntar dinheiro pro meu intercâmbio.
Fazer novos amigos SEMPRE.
Ser voluntária em algum lugar.
Reabrir o grupo de jovens.
Ler milhares de livros e ver bilhares de filmes legais.
Arrumar meu quarto com mais frequência.
Fazer minha festa de 16 anos.
Tirar o aparelho blé.
Viajar nas minhas férias de verão, chega de sempre ficar em casa.
Tomar coragem e cantar no festival de músicas da escola.
Aprender definitivamente a tocar meu violão.
Comprar um celular novo, o meu já tá se aposentando.
Ter um final feliz pra mim como os de filmes.

Enfim, quero viver mais minha vida nesse novo ano que tá começando, viver e aproveitar muito, não quero só existir aqui nesse planeta, quero realmente VIVER, você divia fazer o mesmo, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário