21 de dezembro de 2009

Então é Natal, e Ano Novo também ♪


Sabe, concordo com todas as pessoas que dizem que quanto mais você completa anos de vida, mais os anos passam rápido, parece que foi ontem que eu assistia Ursinhos Carinhosos, depois veio Sitio do Pica Pau Amarelo, e beem depois Rebelde sim eu assistia rebelde.
A verdade é essa, o tempo vooa, ainda mais quando os dias são bons, parece que o tempo vai voando de foguete.
O fato é que quando a gente é criança, quer crescer logo pra usar aquelas sandálias lindas de salto que sua mãe usa, aquele batom vermelhão, usar um sutiã que seja, mais depois quando chega a sua hora de usar, não é tudo aquilo que você esperava.
Digo isso por mim mesma, hoje nem mesmo sei andar direito de salto verdade
Eu não via a hora de chegar logo no 1° ano e ter toda aquela fama que meu irmão tinha, me formar logo e me ver longe da escola.
Hoje chegando perto da minha formatura só faltam dois anos, eu vejo que eu realmente fui boba, podia ter aproveitado mais aquela época que hoje eu sinto saudades.
Fazendo essa breve observação, falando de Natal e fim de ano, estou proposta a aproveitar o máximo, pra quando chegar o dia da minha formatura eu vir aqui no blog e falar que VALEU A PENA TUDO, que eu aproveitei muuuito o resto da minha adolescência, e que sinto saudades SIM mais nunca arrependimento.
2010 tá começando, topa essa proposta junto comigo? Não quero ver leitora minha arrependida de não ter aproveitado a vida enquanto podia, vamos?
Contagem regressiva pro Natal em...

Um comentário:

  1. Sim, devemos sempre fazer isso! Mas infelizmente, muitas vezes esquecemos disso, quer dizer, aproveitamos ao máximo durante uma semana e depois estamos lá nos lamentando de minímos detalhes que na hora achamos super importantes. Espero também que todos (inclusive a dramática aqui, eu no caso, rs') aproveitem todos os momentos, porque sim, são únicos :D
    adorei teu blog, foi a primeira vez que passei aqui, mas parece muito bom, vou visitar mais vezes, haha' beijos beijos e Feliz Natal gata

    ResponderExcluir