21 de dezembro de 2009

#Link

Bom, hoje pra acabar com o tédio vamos passar algumas horinhas na internet vendo coisas legais?
Vou passar pra vocês uns links que eu adoro *-*

Sites:
Pra você que tá cansada de tirar as mesmas fotos sempre...

Ele acerta tudo...
Tem que fazer uma conta, mais é super fácil, e eu adoooro jogar, viciei nesse joguinho pra caramba, o Gartic
é um joguinho online, que você tem que advinhar o que os outros tá desenhando e quando chegar na sua vez você tem que desenhar pros outros advinharem, pra você que assim como eu morria de vontade ir no Silvio Santos só pra brincar disso, resolvido o problema :D


Blogs:
Depois dos quinze, adooro tudo, é super viciante.
Depois das oito, também é super legal. 
Chapéu Torto, passo por lá todos os dias.
Lost Hope, pra quem gosta de textos.
Coisas que me distraem, mooda muita moda.
Te pego às sete, não sei distinguir, mais eu dou muitas risadas.


Comunidades: 
Um mundo qualquer, Né?

Só não esquece desse velho Blog aqui, ok? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário