18 de dezembro de 2009

Viver é melhor do que sonhar?


Esse tema tava no meu ex livro de Língua Portuguesa, e fiquei pensando sobre isso...
Por um lado você deve sonhar, sonhar muuuuuito, por que nos sonhos nada é impossivel, você pode amar uma pessoa e ser amada, você pode voar, sua vida pode ser perfeita e você pode conhecer um Edward Cullen por aí...
Mais pensando por outro ângulo, será que sonhar é tão bom assim?
Tá certo que nos sonhos nada é impossivel, mais e se ficarmos só sonhando e deixar de viver a vida?
As vezes a vida reserva coisas pra você bem melhor do que essas que você tá sonhando, e você pode nunca saber por que tá ocupada de mais sonhando e deixando de viver.
Tudo bem que a vida não é fácil, que viver e ser feliz ainda pode ser dificil, mais na minha humilde opinião, talvez viver seja melhor do que sonhar.
Mais se é pra viver uma vida sem "vida" acho melhor você voltar pro seu sonho, por que aí com certeza sonhar com coisas perfeitas é melhor do viver uma vida parada onde você não busca realizar seus sonhos. Falando em realizar sonhos...
Acho que achei a solução, que tal você sonhar, sonhar alto, muuuito alto e depois correr atrás de realizar esse sonho?
Talvez seja isso que devemos fazer, nem viver só um sonho e nem viver uma vida sem graça, devemos juntar as duas coisas e sermos MUITO felizes.
Um conselho...
Realize todos os seus sonhos.
Quem concorda comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário