19 de dezembro de 2009

Esportes

As minhas férias em resumo se tornam:
Comer, durmir, assistir TV, ficar no PC e tudo se repetindo em milhares de vezes durante o dia, se as suas férias também se resume a isso, ta na hora de praticar algum tipo de exercício físico.
Eu mesma nunca tive intimidade nenhuma com qualquer tipo de esporte, sempre fui a ultima a ser chamada na Educação Física, já tentei de tudo no futsal, já fui goleira, zagueira, quase atacante, mais nunca dei certo em nenhuma dessas áreas, talvez não levo jeito pra coisa..
Gosto muito de assistir futsal, vôlei, peteca, mais jogar mesmo que é bom NADA.
Mais mesmo assim domingo vou tentar fazer uma coisa diferente, minha amiga me chamou pra ir jogar vôlei aqui no club perto de casa, e eu vou *-*
Quero ver o estrago que vou fazer lá, mais mesmo assim é uma desculpa pra falar que tô fazendo alguma coisa nas minhas férias, certo?
Mesmo que eu não jogue absolutamente NADA de vôlei, eu vou tentar, as vezes é bom fazer coisas diferentes.
E você, divia tentar fazer alguma coisa diferente também, vá nadar, jogar peteca, ping pong, vôlei, qualquer coisa que te levante dessa cadeira e se exercite um pouco.
Vamos brincar de esportista? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário