13 de julho de 2010

Giro do meu mês passado!

Bem, vocês estão cansadas das minhas idas e vindas do Blog, nada de novidade. Hm.
Como agora estou de férias ( Quase já que o Jorge fez questão de não olhar meu caderno e eu ter ficado com 5,5 em matemática, oi? ), vou ter mais tempo para me dedicar ao Blog, assim espero.
Então vim aqui pra contar e mostrar pra vocês algumas coisas boas que aconteceram comigo nesse mês passado, e até no comecinho desse mês. Vamos lá?



Começando com meu aniversário. Tá bom que foi mês passado e agora já esqueci alguns detalhes ( perda de memória recente ), mas mesmo assim quero compartilhar esse momento com vocês..
Dois dias antes do meu aniversário é aniversário da minha Avó materna LINDA  <3, ela como sempre muuito fofa, fez questão de dividir o bolinho da festa dela comigo, deixando os outros cantaram o famoso "Parabéns pra você" pra mim. soou estranho hihi.
Foi muito legal passar as preliminares do meu aniversário com minha família.
Depois no dia mesmo do meu aniversário foi maravilhoso.
Não aconteceu nada de MAIS MAIS MAIS sabe?
Mais só de passar o dia com meus amigos e ter a minha mãe a tarde comigo foi ótimo.
A tarde teve bolinho com minhas amigas, e a noite Pizzaria com o povo, tá certo que faltou a metade de quem eu chamei, mais mesmo assim foi especial.
Aprendi uma coisa:
Espere pouco e dê muito!
Para os meus 15 anos eu esperava algo FANTÁSTICO, queria uma festa, presentes, e todas as pessoas do meu lado.
Tá certo que até hoje quero a festa, mais tudo bem hihi.
Mas o fato, é que eu esperava muuito pros meus 15 anos, e não recebi quase nada.
Metade das pessoas esqueceram que era meu aniversário, alguns presentes, e nada de comemorações.
Já nesse meu último aniversário de 16 anos, foi tudo muito especial, por que eu não esperava nada, e me surpreendi com tudo.
Foi realmente maravilhoso, muuito presentes *-* adoro, pessoas legais ao meu lado, muita comida :9
Bem, aqui deixo minha mensagem:
Não espere muito, e acredite, você se surpreende e fica mais feliz.


Agora posso dizer que superei meu trauma de Festa de 15 anos :D
Sério gente, essa da foto que eu tô muuito estranha, é a Carla *-*, a festa dela foi muito linda.
Agora posso dizer que minha festa preferida é de 15 anos hihi, muuita comida, muuito doce, muuitas fotos, tudo muito perfeito.
Quem estiver prestes a fazer 15 anos e vai ter festa me chama? plis plis *-*
Carla <3

Essa é a turminha do meu trabalho de Artes, tá faltando gente aêe, mais essa é a foto mais completa que eu tenho hihi
Nesse trabalho a gente tem que interpretar uma música, escolhemos a música Eduardo e Mônica de Legião Urbana.
Deu muuuita dor de cabeça, quem pode dizer isso com toda certeza é a Daiani :D, mas no fim deu tudo certo e já conseguimos rir de tudo rs
Querem ver o video?



E a festa junina *-*
Poxa, eu gosto da festa junina, todo mundo em caipirês, dá pra rir bastante com a palhaçada do povo, sem falar das comidas né? :9
Nessa festa junina trabalhei bastante, estávamos vendendo correio elegante, conhecem?
Pra quem não conhece, são mensagens em corações com um bombom, a pessoa compra e pede pra gente entregar pra outra pessoa.
Tudo muito romântico e tal..
Deu até um pequeno lucro, tudo vai para nossa querida festa de formatura do ensino médio, ano que vem ainda, mas eu nasci de 8 meses de verdade, e já estamos antecipando tuudo, pra não ficar nada de última hora mal resolvido.
Falando em Ensino Médio..

2° B \õ/
Em pensar que ano passado odiava essa sala, esse ano não a troco por nada :D
A foto tá meia ruim por que a carteira atrapalhou, mais até que dá pra ver os rostinhos..
Vou sentir falta de tudo isso cry


E por último mas não menos importante a Neguiiiiiinha *-*
Bom gente, não me lembro se já contei meu dilema pra vocês aqui do Blog, mas vamos lá..
Meu pai não me deixa ter cachorro, por que tivemos uma experiência ruim com o Tropeço :(
Mas dexa meu pai, quando eu 'crescer' e tiver minha própria casa vou ter uns 32 cachorrinhos, ele nem vai conseguir entrar dentro da casa HAUSHUAHSHAS :X
Bem, voltemos ao inicio..
O fato é que, como meu pai não me deixa ter cachorro, o destino me deu a Neguinha, que amor rs
Aqui no meu bairro as pessoas quase não se falam sabe, e faz alguns meses que se mudaram pra cá um casal, mas faz somente alguns dias que apareceu essa cachorrinha na casa deles *-*
Típico de casal que não tem filho mas deseja essa experiência, oi Marley :D
Todos os dias eu ia pra escola e passava de frente a casa do casal, e num belo dia ensolarado advinham o que eu avisto?
A Neguiinha, mas eu ainda não sabia que era fêmea. Comecei a chamar ela de Neguinho rs, ela gosta tanto de mim, que quando eu passo pra ir pra escola ela já vem abanando seu rabinho. Não resisto e paro pra fazer um carinho na bichinha, apenas a 5 dias que descobri que ela é Neguinha invés de Neguinho.
Ela já até me conhece.
Logo ela também é MINHA, mas não fica na minha casa, mas fica no meu coração :)


Bem, agora que vocês já estão por dentro dos últimos acontecimentos da minha vida, espero conseguir postar MAIS e MAIS vezes aqui no Blog, e que vocês me perdoem o atraso das postagens e meus devidos sumiços..
Me contem também o que anda acontecendo na vida de vocês :D
Aaah, já quase ia me esquecendo..
Tirei as ferragens dos dentes \õ/, já não era sem tempo, poxa 6 anos não é nada fácil né gente, entendam meu drama :(, mas finalmente me livrei deles :D
Um Bejo e um queijo pra vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário