13 de julho de 2010


Não importa onde você está..
Nem o que está fazendo neste momento.
O que importa é que saiba que, em cada instante da minha vida,
pensei em você, que mesmo sem conhecê-lo,
cada passo no meu caminho tem sido para chegar a você,
e cada manhã abro os olhos com a esperança de encontrá-lo.
Cedo ou tarde você vai chegar.
E a cada noite peço à Lua que o guie pela vida, para que você chegue logo a mim.
Não importa o que você tenha vivido antes de mim,
o que importa é que, mesmo sem nos conhecermos, o amor já existe em mim,
que minhas lágrimas por fim vão chegar ao seu objetivo,
porque só de saber que você existe, você me faz viver,
E cada lágrima e cada golpe finalmente terão sentido,
Porque voltaria a percorrer o mesmo caminho
Se fosse para chegar até você..

2 comentários:

  1. o que é HMM?
    alguém disse que sou um.

    ResponderExcluir
  2. Er, 'hmm, quer dizer aquele sonzinho que fazemos..
    Huuuuuuum, tipo quando a Ana Maria Braga passa de baixo da mesa quando a comida tá boa :D

    ResponderExcluir